How far would you go get?
Quer correr perigo? Aqui você pode ser o que quiser -menos lhamas- é só clicar em um dos quadradinhos aí embaixo e pronto...
Divirtam-se ^^


Participe do fórum, é rápido e fácil

How far would you go get?
Quer correr perigo? Aqui você pode ser o que quiser -menos lhamas- é só clicar em um dos quadradinhos aí embaixo e pronto...
Divirtam-se ^^
How far would you go get?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porão do Malestrazza

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porão do Malestrazza - Página 2 Empty Re: Porão do Malestrazza

Mensagem  Rebeka Baaker Ter Jan 24, 2012 1:24 pm

ya?

Porão do Malestrazza - Página 2 0238Porão do Malestrazza - Página 2 0394Porão do Malestrazza - Página 2 0392


Sorri.
~Claro, mana. ~ Peguei o álcool e derramei por seu corpo. ~ Tá afim de um churrasquinho?
Gargalhei.
Rebeka Baaker
Rebeka Baaker
Baaker
Baaker

Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Adivinha ¬¬

https://walledin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porão do Malestrazza - Página 2 Empty Re: Porão do Malestrazza

Mensagem  Alicia Baaker Ter Jan 24, 2012 1:41 pm

Let's Go!!
Porão do Malestrazza - Página 2 Candice-candice-swanepoel-22384906-100-100Porão do Malestrazza - Página 2 Candice-candice-swanepoel-22384870-100-100Porão do Malestrazza - Página 2 Candice-candice-swanepoel-22384868-100-100
Sorri agora sim estava ficando bom, soltei uma gargalhada e falei em seguiida..
-Um se a carne fosse melhor ate que ia..vamos acabar logo com o franguinho.-
peguei o esqueiro ja preparada.-Quer fazer as honras??- caminho por tras dela.
Alicia Baaker
Alicia Baaker
Baaker
Baaker

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : Malestrazza

Ir para o topo Ir para baixo

Porão do Malestrazza - Página 2 Empty Re: Porão do Malestrazza

Mensagem  Rebeka Baaker Ter Jan 24, 2012 2:30 pm

ya?

Porão do Malestrazza - Página 2 0238Porão do Malestrazza - Página 2 0394Porão do Malestrazza - Página 2 0392


~Huhum. ~Confirmei com a cabeça e peguei a fita que estava na mochila, amarrei em sua boca e mordi sua orelha. ~Adeus, Stevan. ~Sussurrei o largando e pegando o isqueiro.
~Adeuzinho... ~Acenei e joguei ele já aceso. A cena foi linda, sua vida se esvaindo enquanto ele pegava fogo, toda sua vida acabada ali... Foi lindo, mas doloroso.
Quando acabou suspirei e olhei para Alicia com os olhos enchendo de lágrimas, não queria chorar, não podia ser tão fraca a esse ponto.
~Licia, você pode me deixar sozinha um pouco? ~Perguntei com uma voz doce e ingenua. Ela assentiu e saiu. Andei até as cinzas e peguei sua pulseira, de prata que não foi atingida pelo fogo, a única lembraça pura que havera restado de meu Stevan. Como doía, ter que fazer aquilo sabendo que era certo, sabendo que ele fez isto acontecer. Depois disso continuei ali, sentada ao lado do garoto que acabara de matar... E entre minhas lágrimas deduzi, que tinha de ser forte agora, se não poderia cair, tinha de ser forte e eu mesma, a morte dele machucava sim, mas teria de me acostumar... Me acostumar à vida dura como era. E tinha de ser fria com quem merecia, não a idiota de sempre, deste dia em diante uma nova Baaker saía do túmulo, e que vá pro raio que o parta quem me odiasse, iria matar um por um.
Acho melhor os Tunny se prepararem, se eles vinherem quentes, eu irei fervendo.
Soltei um sorriso malicioso e levantei indo tomar um bom banho pra depois limpar a sujeira do porão. E partir para outra morte.
Rebeka Baaker
Rebeka Baaker
Baaker
Baaker

Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Adivinha ¬¬

https://walledin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porão do Malestrazza - Página 2 Empty Re: Porão do Malestrazza

Mensagem  Alicia Baaker Ter Jan 31, 2012 2:35 pm

Let's Go!!
Porão do Malestrazza - Página 2 Candice-candice-swanepoel-22384906-100-100Porão do Malestrazza - Página 2 Candice-candice-swanepoel-22384870-100-100Porão do Malestrazza - Página 2 Candice-candice-swanepoel-22384868-100-100
Eu vi tudo a morte do stev com olhar frio por que eu podia sentir o sofrimento da Beka eramos gemeas nao era atoa o que ela sentia eu sentia.Por isso nao relutei quando ela pediu para ficar sozinha e sai dali agora so faltava a namoradinha.
Alicia Baaker
Alicia Baaker
Baaker
Baaker

Mensagens : 57
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 32
Localização : Malestrazza

Ir para o topo Ir para baixo

Porão do Malestrazza - Página 2 Empty Re: Porão do Malestrazza

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos