How far would you go get?
Quer correr perigo? Aqui você pode ser o que quiser -menos lhamas- é só clicar em um dos quadradinhos aí embaixo e pronto...
Divirtam-se ^^


Participe do fórum, é rápido e fácil

How far would you go get?
Quer correr perigo? Aqui você pode ser o que quiser -menos lhamas- é só clicar em um dos quadradinhos aí embaixo e pronto...
Divirtam-se ^^
How far would you go get?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: The vampire diaries ::.

Ir para baixo

 .:: The vampire diaries ::. Empty .:: The vampire diaries ::.

Mensagem  Eline Cicíly Tunny Qua Fev 15, 2012 11:57 am

 .:: The vampire diaries ::. Capami10


Sumário



Cap. 01

Era uma tarde fria em Mystic Falls quando a irmã mais nova dos Salvatore se despedia de seu companheiro Steen.
Eles tinham acabado de voltar de um belo passeio a cavalo com o céu nublado, porém, não conseguiram chegar à mansão a tempo, a chuva os tomou antes disso.
–Quando repetiremos este passeio senhorita Salvatore? –Ele perguntou quando chegaram na varanda.
–Em breve. –Ela respondeu com um sorriso, ele retribuiu e voltou para seu cavalo indo em direção a sua casa.
Katherine e Damon estavam conversando no andar de cima, a menina não se importou muito com isso e subiu as escadas para banhar-se,
mas antes de abrir a porta de seus aposentos algo lhe impediu.
–Madson? –A voz de sua amiga de longa data chamou sua atenção, ela se virou e as duas se abraçaram matando a saudade.
Alexa tinha voltado de Atlanta há algumas horas, seu pai tinha falecido e sua mãe trabalhava em um cabaré,
então ela não quis ficar sozinha em uma mansão tão grande e decidiu passar um tempo na mansão Salvatore.
À noite Alexa estava na lareira lendo um livro de romance quando Damon desceu as escadas correndo, parecia feliz.
–Alexa. –Ele a puxou da poltrona a fazendo largar o livro. –Preciso de sua ajuda.
–Claro, mas com...? –Ela tentou terminar, mas ele foi logo a respondendo.
–Preciso mostrar a Katherine o quanto a amo, ela parece carente. –Ele respondeu meio tenso.
–Seja cavalheiro. –Ela sorriu.
–Ajude-me, ser um bom rapaz não basta. Que parte de “mostrar o quanto a amo” você ainda não compreendeu? –Ele perguntou.
–Como? –Ela perguntou confusa.
–Já sei, ajude-me a escrever um poema. –Ele sorriu.
–Não sou muito habilidosa nestas coisas. –Ela respondeu torcendo o lábio.
–Mas será. –Ele concluiu e voltou para seus aposentos. No dia seguinte foram até o lago, com um papel e uma caneta de tinta preta,
passaram a tarde assim, errando e refazendo apenas para a Pierce que mal se importava com isso. No final terminaram com um “Para Sempre”.
–Agora leia Damon, ensaie para a Katherine, seja perfeito. –Ela disse entregando o resultado.
–Não consigo, você não é semelhante a minha Katherine. –Ele disse gentilmente.
–Eu sei, eu sei... Mas, tente. –Ela disse com um sorriso.
–”De todo o meu amor, Serei grato a ti, que és como cordeiros no pasto, serena como um anjo,
De todo meu amor, serei teu conforto, nos dias mais escuros de sua vida, De todo meu amor, Serei teu escravo, das mais altas montanhas,
De todo meu amor, Serei teu para sempre.–Alexa imaginou como seria se o irmão mais velho dos Salvatore fizesse este poema para ela, mas era para Katherine. Quando terminou guardou o papel no bolso e sorriu. –Alexa? –Ele chamou sua atenção.
Ela atendeu olhando para o mesmo. –Por quanto tempo pretende ficar em Mystic Falls? –Ele perguntou curioso.
–Não sei Damon, mas porque a pergunta?
–Nada, é só que a Katherine...
–Não gosta de mim? –Ela sorriu. –Isso não é novidade para mim senhor Salvatore.
–Sinto muito por seu pai. –Ele disse.
–Eu sei, mas vamos? Já está escurecendo. –Ela disse se levantando do chão. Ele fez o mesmo e voltaram para a mansão.
Quando anoiteceu Damon leu o tal poema para Katherine, ela riu, mas ele não se ofendeu, lembrou que se amavam e tudo voltou ao normal, pelo menos para ele.
Três dias depois Madson foi para outro passeio com Steen, foi uma tarde maravilhosa até que na volta foram até o bosque,
ele precisava falar com a menina, sobre várias coisas, ele a encostou numa árvore e abaixou a cabeça tenso.
–Madson, preciso te contar algo. –Ele disse com voz rouca.
–Pode falar, eu te ouço.–Ela respondeu com um sorriso.
–Eu... Sou um vampiro. –Ele disse olhando para ela.
–O que disse? Steen... –Ela gaguejou.
–O Gilbert irá nos matar amanhã, ele vai nos prender na Igreja e tocar fogo... –Ele disse. –Precisamos fugir.
–Como? Fugir? Eu não posso...
–Você não me ama? Mady seremos muito felizes juntos eu prometo. –Ele exclamou.
–Fugir e deixar meus irmãos? Nunca. Não irei com você Steen, eu não posso...-Se confirmou abaixando a cabeça.
–Então irei sozinho. -Ele judiou.
–Perdoe-me... -Pediu.
–Adeus. –Em um piscar de olhos ele sumiu, ela se desesperou, saiu procurando-o pelo bosque inteiro, foi achada por Katherine horas depois,
Ela a levou para a mansão e a pôs no chão da sala. Damon desceu as escadas com Stefan.
–Onde estava, Madson? O que houve? –Ouvia-se Damon perguntar de longe.
–O Steen...-Lacrimejou dolorosamente.
–O que ele fez com você? –Stefan perguntou a ajudando a levantar.
–Ele se foi... –Ela respondeu entre lágrimas.
–O Steen... –Damon fez uma suposição.
–Sim, Damon. –Katherine confirmou.
–O que sabe Madson? –Stefan perguntou olhando para ela.
–O Steen é um deles. –Ela respondeu.
–Um vampiro? –Damon perguntou numa falsa surpresa.
–Sim. –Ela respondeu.
–Vou apagar sua memória. –Katherine disse.
–Não, ela é de confiança. –Stefan a freou. –Pode nos ajudar. Katherine apenas assentiu com a cabeça e saiu.

Alguns Décadas Depois...

{Pov. Madson}

Não tinha muito o que falar, Alexa, Steen e eu, tínhamos ultrapassado as fronteiras . Estávamos no lugar que relembrava meu passado, Mystic Folls,
onde estavam localizadamente os novos lugares construídos sobre as ruínas dos antigos. Bem como eu imaginava,
só que um pouco diferente, apertei forte o braço de Steen.
–O que foi meu amor? – Ele me perguntou.
–Está tudo diferente... Agora! – Respondi. Alexa se virou e mostrou o parque.
Perguntei-me se algo ainda estava no mesmo lugar. Pensei no que me fazia tremer naquele exato lugar.

(Flashback (1864-1865)

–Meu pai, onde se encontra o Stefan? – Perguntei.
–Éstá passeando com a Katherine, Querida. – Ele exclamou levantando seu copo de vodka. Estava bêbedo,
mas porque estava se embriagando? Será que tinha algum problema? Ele estava com um tom preocupado.
–Com licença, meu pai. – Fui gentio e mostrei educação ao me inclinar como uma dama,
usando a expressão de comprimento e despedida, e logo depois do comprimento saí.
Comecei a ficar preocupada com Stefan, estava muito tarde, a noite era silenciosa e amedrontante, percebi que algo estava a me seguir.
–Não acha que está longe de proteção, saindo a estas horas sozinha? – Uma voz me perguntou
guiada detrás da primeira arvore a minha frente. Revirei os olhos.
–Estou a procura de meu irmão, senhor. – Respondi atrevidamente.
–Peço então que volte ao seu lar. – A voz ordenou. Olhei para os cantos da arvore que estava banhada sobre suas raízes de sangue,
e logo mais próxima encontrava-se um corpo de uma moça sem vida alguma,
ela estava morta e o possível sangue que banhava a arvore seria dela.
–Diga-me Senhor... Foi você que fez isso? – Perguntei indo para trás. Não tive tempo de dar o primeiro suspiro,
a pessoa possível pessoa que encontrava-se detrás da arvore a minha frente já não se encontrava-la, se encontrava bem atrás de mim.
–Sim, Madson... Eu fiz isso. – Disse ainda com a voz tremula, e o sangue pingando de sua boca em meu ombro.
–Steen!

(OFF Flashback)

–Steen. –Alexa chamou. Foi isso que me fez voltar à realidade.
–O que seria dessa vez Alexa? – Ele perguntou pondo seus braços sem minha cintura.
–Ah, ele fala. –Ela fez careta. Steen girou os olhos e continuou andando mais.
Estávamos a procura de Katherine Pierce, ela havera matado meu pai no século anterior.
Claro que não iria deixar isso passar desta forma. Queria arrancar cada membro de seu corpo e dar para os pássaros.
Quando chegamos na cidade vimos uma garota, de pé, conversando com outra, ela estava de costas,
mas mesmo assim tinha uma certa semelhança a Katherine, mas quando se virou tivemos certeza disso.
Era mesmo a Katherine, Alexa ficou agitada, ela queria acabar com todas as fibras do corpo da garota,
porque ela tinha matado seu Peter, tinha o seduzido e o matado. Segurei seu braço.
–Agora não, Alexa. Espere. Vamos segui-la. – Quando dei por mim Steen já tinha ido a nossa frente, e a suposta Katherine já tinha sumido. Fomos atrás dele,
ela nos “levou” até seu carro e em seguida, uma estrada. Decidimos que era hora de parar... Steen fingiu ser atropelado e
nós ficamos escondidas atrás das árvores, o carro parou e a garota saiu, ela andou até Steen e perguntou se ele estava bem,
mas como ela não o reconheceu? Não consegui processar o porquê disso, mas mesmo assim tirei suposições. Talvez ela estivesse fingindo. Simples assim.
–Você está bem? Machucou-se muito? Desculpa é que eu... – Antes de ela terminar
Alexa a desmaiou com uma pancada na cabeça e a levamos ao depósito mais próximo, a amarramos e esperamos ela acordar.
–Isso é tão estranho não acham? –Alexa perguntou pensativa.
–O que?-Steen questionou curioso.
–Ela não revidou não nos ouviu, não fez nada. Talvez não seja... –Antes de Alexa terminar a menina acordou.
–O que querem... Comigo? –Ela gaguejou.
–Não se faça de boba Katherine, sabemos muito bem que é você.-Alexa disse se levantando. Ela ficou confusa.
–Katherine? Mas... -Ela gaguejou.
–Você não me engana queridinha. –Ela sorriu. –Sei muito bem suas táticas e sei o que fez com o Peter, então cale-se antes que queime você viva.
Antes de terminarmos a porta se abriu e uma garota entrou no depósito, era dois homens, de aparência bem familiar.
Poderia ser sim, os meus irmãs o que tinha aprontado desta vez? Eles sorriram, como se aquilo fosse uma piada,
mas não era... Eles andaram até nós. Era impossível, mais como eles estariam vivos? Damon e Stefan, Stefan deu um passo a frente e fixurou os olhos na garota amarrada.
–Helena! -Ele exclamou preocupado. Mal percebeu nossa presença. Damon gargalhou.
–Que divertido não é?
–O que não é divertido para você, Damon? –Alexa perguntou num tom de ironia.
–Você, Alexa. Achava que estava morta, e acredite me decepcionei agora.-Ele suspirou ironicamente.
–Ah, você jura? Achava que eu era a decepcionada aqui. –Ela sorriu, ela balançou a cabeça e voltou a fita-la.
–E você senhorita? –Steen sorriu. Não consegui tirar os olhos de Stefan,
era meu irmão, que eu achava que tinha morrido, e estava vivo o tempo todo, ele desviou os olhos de Helena e me fitou. Não queria ter que passar por tudo de novo, mas era meu irmão. Dei um passo para trás.
– Stefan? – Fale meio assustada. – Damon?
Continua...
Eline Cicíly Tunny
Eline Cicíly Tunny
Tunny
Tunny

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 27
Localização : Nova York

http://www.an-american-affair.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos