How far would you go get?
Quer correr perigo? Aqui você pode ser o que quiser -menos lhamas- é só clicar em um dos quadradinhos aí embaixo e pronto...
Divirtam-se ^^


Participe do fórum, é rápido e fácil

How far would you go get?
Quer correr perigo? Aqui você pode ser o que quiser -menos lhamas- é só clicar em um dos quadradinhos aí embaixo e pronto...
Divirtam-se ^^
How far would you go get?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço dos Baaker

2 participantes

Ir para baixo

Espaço dos Baaker Empty Espaço dos Baaker

Mensagem  Rebeka Baaker Ter Jan 31, 2012 2:20 pm

Espaço dos Baaker 11294125
More Here o/:
O cantinho que os Baaker usam pra pensar, ouvir música, planejar quem será a próxima vitima... Etc... Ninguém é bem vindo além deles U-U é como um apartamento secreto, eles usam pra tudo, de dormir até tomar banho, reservam alguns dias nesse lugar quando estão fugindo de algo, SÓ ELES SABEM ONDE FICA.
Então entre aí e terá passagem garantida pro inferno ;x
Rebeka Baaker
Rebeka Baaker
Baaker
Baaker

Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Adivinha ¬¬

https://walledin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Baaker Empty Re: Espaço dos Baaker

Mensagem  Felipe Baaker Ter Jan 31, 2012 2:34 pm




Felipe 'Lipe' Baaker

Com a Beka U.Ú • Cantinho dos Baaker • vestindo
Crush Crush Crush õ/



Eu sabia que a Becka e a Licia tinham matado o Stevan, dava pra ouvir os gritos do teto. Não era uma boa interrompe-los, fazia tempo que não via o resto da familia, uns viajavam e outros se perdiam pelo prédio. Então resolvi ir pro nosso cantinho, ouvir música e ficar na minha a tarde toda, tomar umas vodcas talvez, dormir e fugir do mundo, adorava esse lugar, era o único que me fazia ficar bem.
Pús os fones no ouvido e fui ouvir qualquer coisa que fosse rock. Nem quis saber do mundo lá fora, apenas continuei até chegar na porta, a abri, era um lugar só nosso e só nós tinhamos a chave. Abri a porta e dei de cara com o lugar perfeito <3 o único lugar que nós caprichamos em decorar. Entrei e pulei no sofá do canto da TV. Fui fuçando o controle e liguei. - Aaah... Mas que merda! - Exclamei mudando de canal... Deixei em um filme sem noção que tava passando em um canal desconhecido.

Observações


• Fuck You mann U.Ú

Felipe Baaker
Felipe Baaker
Baaker
Baaker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Baaker Empty Re: Espaço dos Baaker

Mensagem  Rebeka Baaker Sáb Abr 21, 2012 1:35 pm






The silence keeps it easy
keeps you safe for the moment.


As you're walking away, your foot steps get louder...






Depois da morte de Stevan as coisas foram ficando mais calmas no Malestrazza, a namoradinha dele, Clarie, sumiu por um tempo, o Jimmy resolveu ir com a mesma. Eu estava sentindo muita falta do meu irmão, tudo por causa daquele plano que falhou há dois meses. A minha vida era perfeita, era perfeita por que certas pessoas estavam nela e certas pessoas não estavam. Mas algumas saíram e outras entraram, (para nossa alegria '-'), a parte boa do tempo ter passado era que muitos dos meus primos estavam de volta, e principalmente o meu totoso Lipe. Estava de tarde quando eu percebi que tinha que fazer algo, estava solitária na sala de estar, os Tunny tinham sumido, talvez estivessem tramando uma e eu não soubesse... Enfim, a chuva era minha única companhia enquanto eu subia até nosso "cantinho", já estava ocupado, pelo Lipe, ele estava fazendo algo que eu não havera me dado conta, mas não era nada legal pelo jeito.
– Booa tarde meu anjo.. – Me joguei no sofá ao seu lado ajustando a touca que quase caiu nesse meio tempo, ele estava tão concentrado na tv que mal percebeu minha existêcia, ignorei e continuei o fitando.





Vestindo | Não enche '-' | Chovendo *uuu*


Rebeka Baaker
Rebeka Baaker
Baaker
Baaker

Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 32
Localização : Adivinha ¬¬

https://walledin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço dos Baaker Empty Re: Espaço dos Baaker

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos